Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/10/2021 12:05:14

Santana do Ipanema avança em mobilidade urbana com os maiores programas de pavimentação da história

Santana do Ipanema avança em mobilidade urbana com os maiores programas de pavimentação de sua história. O Pavimentação Por Toda Santana, programa da Prefeitura, e o Minha Cidade Linda, programa do Governo do Estado, estão pavimentando diversas ruas no município em paralelepípedos.

O Pavimentação Por Toda Santana está pavimentando 4 ruas no Povoado Areia Branca.

Já o Minha Cidade Linda, tem frentes de serviços na Lagoa do Junco, no Bebedouro e nas ruas Benedito Nepomuceno, Carlos Alberto Silva, Joel Marques, Pedro Ferreira e Travessa Pedro Ferreira, Conjunto Francisco Ferreira de Melo e em ruas do bairro prefeito Paulo Ferreira.

As ruas de Santana do Ipanema estão sendo transformadas graças a um trabalho que leva dignidade e melhora a vida da população, porque só quem viveu com a poeira dentro de casa sabe o valor que essas obras têm.