PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/10/2022 20:41:05

  Santana do Ipanema adere ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano


O município de Santana do Ipanema aderiu ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). A adesão foi oficializada nesta segunda-feira (17). Com isso, Santana será integrada às demandas e ações implementadas pelo consórcio voltadas para o desenvolvimento das cidades.

Uma das atividades que em breve será ofertada é o Serviço de Inspeção Municipal Consorciado, que possibilitará a comercialização dos produtos de origem animal, oriundos da agricultura familiar do município, de forma legal em Santana e nas outras 21 cidades integrantes ao Conagreste.

A secretária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semdrumarh), Amanda Graça, o diretor de Meio Ambiente, Fábio Leite e a coordenadora de Assistência Técnica de Extensão Rural, Thayse Sarmento participaram da reunião de adesão ao lado do presidente Marlan Ferreira, do superintendente, Júnior Mota e da veterinária Taine Soares.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280