Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/08/2021 11:21:42

Santana é escolhida para receber projeto Água Atmosférica – Bebendo Água do Ar

Santana do Ipanema foi confirmada entre todos os municípios alagoanos para receber o projeto Água Atmosférica – Bebendo Água do Ar, uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) que vai gerar água potável a partir da umidade do ar.

Na tarde desta quinta-feira (19), a prefeita Christiane Bulhões recebeu em seu gabinete o gerente de implantação e representante do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), José Esivaldo, que veio a Santana acompanhar as obras de construção do prédio onde serão instalados os equipamentos, na Escola Municipal Antônio Rodrigues Damasceno, em Olho D’Água do Amaro.

Participaram da reunião o chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, o secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jorge Santana, o engenheiro Lucas Monteiro e o construtor Jório Ismael.