Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/04/2022 12:46:54

Santana é 3ª colocada no Programa Pé na Universidade do Governo de Alagoas

Santana do Ipanema foi a 3ª cidade colocada entre os municípios alagoanos que participaram do Programa Pé na Universidade, uma iniciativa do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

Com o engajamento e mobilização da Diretoria do Sistema de Políticas Públicas para Juventude da Secretaria Municipal de Educação, dois alunos e o diretor foram premiados com tabletes e livros digitais pela participação no programa.

As entregas aconteceram na manhã desta terça-feira (12), na sede da Secretaria Municipal de Educação e contaram com as presenças do secretário Júnior Genuíno, do Superintendente de Juventude da Selaj, Thiago Souza e do diretor Everton Gaia.

O Pé na Universidade é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para juventude com acesso livre, realizado de forma remota.