Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:07

SANTANA: UBS Baraúna será entregue em 2020 com acesso pavimentado

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, visitou as obras de pavimentação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Baraúna, durante o domingo (22). O gestor esteve acompanhado da senadora e secretária de Governo, Renilde Bulhões, do deputado Federal Isnaldo Bulhões Júnior, do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira e do vereador Moacir Júnior.

De acordo com chefe do Executivo, a UBS Baraúna será entregue no início de 2020 com equipamentos modernos para beneficiar as famílias da comunidade com saúde pública de qualidade.

O deputado Isnaldo Bulhões Júnior, que participou das solenidades de inaugurações das últimas três das quatro UBSs que foram entregues em setembro e outubro em Santana, disse que o município vive um novo momento na saúde e em diversas áreas. "Pude ver isso de perto com avanço de mais uma UBS, dessa vez a Unidade Baraúna, que já conta com a pavimentação do acesso a todo vapor e será entregue já agora no início de 2020".