PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/10/2022 20:15:49

  SANTANA: IV Café com Ciência promove integração e apresenta serviços da Média Complexidade


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta quarta-feira (26), o IV Café com Ciência. O evento contou com as presenças da prefeita Christiane Bulhões, do vice-prefeito Iury Pinto, da secretária de Saúde, Sibele Aroxellas, sa secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, da coordenadora da Média Complexidade, Fabiana Xavier, de coordenadores de serviços e equipes de saúde da família.

Em sua 4ª edição, o Café Com Ciência integrou as equipes de saúde e apresentou os serviços da Média Complexidade para todos os profissionais que fazem a Atenção Básica. São eles: CAPS Irmã Leontia; CAPS AD III Drª Consuelo Figueiredo de Mariz; Centro de Assistência a Saúde da Mulher; Centro de Reabilitação Física Amaro Caetano; Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); Laboratório Municipal Drº Arsênio Moreira; Programa Melhor em Casa; Base Descentralizada do SAMU; Centro de Diagnóstico José Abdon Malta Marques.

Christiane Bulhões ressaltou que o município tem um grande time que tem cuidado do povo e feito a saúde avançar. A prefeita ainda reforçou o compromisso de continuar trabalhando por mais investimentos para área da saúde.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280