PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/10/2022 12:38:08

  Reunião discute rotas da Eco Caatinga e evento de apresentação dos planos Gastronômicos da Instância da Caatinga


A secretária de governo de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, participou de uma reunião com integrantes da Instância da Caatinga e equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL). A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na Casa do Empreendedor.

Durante a reunião, foram tratados sobre as rotas da Eco Caatinga e o evento apresentação dos planos Gastronômicos, que tem objetivo de impulsionar o crescimento gastronômico e turístico sobre a caatinga.

Renilde Bulhões avaliou que o projeto contribuirá para o crescimento gastronômico regional, turístico e fornecerá mais conhecimento sobre a caatinga.

Participaram do encontro os representantes do Sebrae, Adriana Luna, Alanna Klengues, os representantes da Instância da Caatinga Dapaz Pimentel, Tiago Barros, Fred Adventure, Giw Barbosa, além da diretora do Trabalho, Daniela Vieira.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280