PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 12:33:19

  Renilde Bulhões trata de linha de crédito para MEIs de Santana com presidente da Desenvolve


A secretária de Governo de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, representando a prefeita Christiane Bulhões, participou de uma reunião na Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve ), com o presidente da Agência, Humberto Lira para tratar da linha de crédito Pró-Renda para Microempreendedores Individuais (MEIs). A reunião aconteceu na última segunda-feira (2), e contou com as presenças da diretora do Sistema de Empreendedorismo e Desenvolvimento Local, Daniella Nara Vieira, do diretor de Planejamento, Watson Azevedo, do Agente de Desenvolvimento, Alisson Natan e da representante da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Jeyssyane Beatriz.

Na reunião, também foi discutida sobre a parceria entre a Casa do Empreendedor de Santana do Ipanema e a Desenvolve.

Pró-Renda

O Pró-Renda foi lançado pela Desenvolve e oferece crédito para os segmentos atingidos pela pandemia da Covid-19, sem juros e com facilidade no pagamento, os créditos variam de R$ 4 a R$ 50 mil. A iniciativa faz parte do pacote de medidas econômicas lançado pelo Governo de Alagoas, com o intuito de minimizar os efeitos da crise causada pelo Coronavírus.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280