Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:29

Renan Filho a Christiane Bulhões: ‘temos que cumprir um compromisso que é a construção do matadouro de Santana’

O governador Renan Filho disse a prefeita Christiane Bulhões que ambos terão que cumprir o compromisso que é construir o matadouro de Santana do Ipanema. A fala de Renan Filho foi proferida na manhã desta quinta-feira (22), durante a inauguração das novas instalações da Feira do Gado de Dois Riachos.

“Eu e o saudoso Dr. Isnaldo Bulhões, temos um compromisso com o povo sertanejo. Christiane ganhou a eleição com uma votação muito significativa e nós temos que cumprir um compromisso que é muito importante para o funcionamento da economia agrícola nessa região, especialmente a agropecuária, que é a construção do matadouro da cidade de Santana do Ipanema. Um dos maiores sonhos da região é a gente concretizar a construção do matadouro e isso acontecerá com Christiane Bulhões”, ressaltou o governador.

Renan Filho disse que o Governo do Estado vai disponibilizar os recursos para a Prefeitura, por meio de um convênio, para que o município execute a obra. O governador aproveitou a presença do diretor-presidente da Adeal para cobrar a Agência de Defesa que trabalhe para que em um curto prazo, faça o projeto para construção do matadouro. “Vamos ter o curral do gado em Dois Riachos, o matadouro de Santana e estradas boa para as pessoas levarem suas atividades adiante”.