Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/02/2020 20:29:34

Reforma do Mercado de Carnes de Santana garante conforto e segurança para marchantes e consumidores

Em setembro de 2019 o prefeito Isnaldo Bulhões entregou à população santanense mais uma obra esperada há anos, a reforma do Mercado de Carnes. Após duas décadas, o espaço foi totalmente repaginado para oferecer uma melhor condição a marchantes e consumidores.

A coberta foi trocada e as partes elétricas revisadas, assim como o forro PVC, os portões e as janelas. Os banheiros também foram reformados e o prédio ganhou uma nova pintura.

Além da reforma estrutural, o mercado atende as normas da legislação vigente no país e a comercialização da carne bovina é controlada pelo serviço de inspeção sanitária.

“Melhorou 100% depois da reforma. O banheiro limpinho, mercado bem limpinho, tudo bem organizado”, declarou o marchante Lailson Farias, em vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito Isnaldo Bulhões.

O vídeo faz parte do balanço das ações realizadas em 2019 pelo Governo da Reconstrução, confira: