Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:24:53

Raquel dos Teclados é a atração da Festa de São Sebastião do Povoado Areia Branca

A tradicional Festa de São Sebastiao, iniciada na última sexta-feira (12), com a solene procissão que saiu da Comunidade Terra Prometida Senhora Santana, localizada no Sítio Gameleira, e teve como destino final a Capela de São Sebastião, no Povoado Areia Branca, segue com uma programação que conta novenas durante as noites, até o próximo sábado (20) e se encerra no domingo com a Santa Missa em ação de graças e a procissão pelas ruas do povoado.

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Santana do Ipanema promove uma grande festa com um show artístico. A cantora de arrocha, Raquel dos Teclados, natural de Paulo Afonso-BA, será a atração da noite. A partir das 22h, a cantora que é considera a Rainha da Sofrência vai animar o público.

Já no sábado (20), jovens daquele povoado promovem o 1º Encontro de Paredões. O evento aconteceu a partir das 14h e terá o apoio da Prefeitura Municipal, do deputado Estadual Isnaldo Bulhões Júnior e do vereador Moacir Junior.