Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/08/2020 13:39:29

Pró-Estrada chega ao bairro São Vicente em Santana do Ipanema

As obras da terceira etapa do Pró-Estrada em Santana do Ipanema foram retomadas na manhã desta quinta-feira (6), no bairro São Vicente, começando ao lado da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. A prefeita Christiane Bulhões acompanhou de perto o início das obras ao lado dos vereadores Mário Siqueira, Roberto Oliveira, Moacir Júnior, Genildo Bezerra e Zé Del, além do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo.

A prefeita Christiane Bulhões destacou que nessa etapa, o programa vai levar 5 km de asfalto pelas ruas da cidade. O asfalto passará pelos acessos do bairro e seguirá até o final do Brisa da Serra, na estrada que dá acesso ao Povoado São Félix.

O programa é executado pelo Governo do Estado, com o apoio da Prefeitura de Santana do Ipanema.

Presente em todas as regiões do Estado, o Pró-Estrada foi lançado em 2016 pelo governador Renan Filho e contempla recuperação asfáltica de rodovias e acessos, pavimentação de vias urbanas e implantação de novas estradas. O objetivo do programa é elevar o padrão da malha viária alagoana, promovendo mais integração entre os municípios e segurança para os usuários.