PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/07/2020 11:59:30

  Prédio da Prefeitura de Santana do Ipanema completa 34 anos


A sede da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema completou neste sábado (25), 34 anos. Uma obra do prefeito Isnaldo Bulhões em seu primeiro mandato. O antes e depois retrata a mudança. Na primeira foto, uma pequena casa. Na segunda, uma das maiores e mais modernas prefeituras do Estado.

A radicalidade do edifício modernista se expressa na imponência do concreto suspenso por grandes pilastras. A obra é um marco na história da arquitetura do século 80. A ousadia da arquiteta deu forma e até hoje é a sede do poder executivo do município.

Christiane Bulhões destacou que na época da inauguração, essa era uma das maiores e mais modernas prefeituras do Estado, ficando no lugar de um pequeno prédio. Christiane publicou uma foto do dia da inauguração onde aparece com sua família no gabinete da Prefeitura. “E é com muitas memórias boas que hoje aquela menina frequenta esses espaços com o grande desafio e responsabilidade de seguir um legado tão bonito”, escreveu a prefeita.

 

O edifício leva o nome de Benício Mendes de Barros, pai do prefeito Isnaldo Bulhões e avô da prefeita Christiane Bulhões.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280