Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:30:05

Projeto Recomeçar capacita 12 jovens com curso de Pizzaiolo em Santana do Ipanema

O Projeto Recomeçar capacitou 12 jovens em situação de vulnerabilidade com o curso de Pizzaiolo. O projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPEAL) com apoio da Prefeitura e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Uma de suas missões é promover Oficinas de Jovens Aprendizes para capacitar e inserir jovens no mercado de trabalho.

Realizado na Associação São Vicente, o curso teve duração de 160h. A turma foi capacitada pela professora Izabel Cristina.

A prefeita Christiane Bulhões participou do encerramento do curso, ao lado do presidente da Câmara, vereador Moacir Júnior, da secretária do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, do analista do Senac, João Paulo e da gerente do Senac de Arapiraca, Rosely Alves.

Christiane Bulhões parabenizou a turma pela conclusão do curso e levou o incentivo da gestão com iniciativas que promovem conhecimento e técnicas de trabalho.