PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/06/2019 16:20:33

  Programação desta sexta (14) têm show com Os Três do Nordeste e apresentações culturais


“É Proibido Cochilar”. Este será o ultimato do trio de cantores, instrumentistas e compositores de forró do Brasil, Os Três do Nordeste, que promete fazer um grande show na noite desta sexta-feira (14), no 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas. O grupo da Campina Grande sobe ao palco às 22h, na Avenida Dr. Arsênio Moreira, sendo a atração principal da noite.

Durante todo dia, serão realizados concursos de escultura, argila, pintura, oficinas, espaços de comidas típicas, apresentação de documentários, danças, mostra de poesia, cordel, seminários, apresentações de artistas local, orquestra, repentista, violeiro e embolador, além de muitas atividades culturais. Às 21h, será apresentado o folguedo - Coco de Roda, na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

O 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas é realizado pela Prefeitura de Santana do Ipanema e conta com o apoio da Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania do Governo Federal.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280