Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/03/2023 16:19:26

Programa de Pavimentação da Prefeitura de Santana chega ao Povoado São Raimundo para garantir mobilidade e dignidade

O Programa Pavimentação Por Toda Santana chegou ao Povoado São Raimundo para garantir mobilidade e dignidade para os moradores. A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (18), as obras de pavimentação para tirar os moradores da lama do inverno e da poeira do verão. Os serviços iniciaram pela terraplanagem.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios do povo santanense nesse que é o maior programa de pavimentação da história do município.

Deixar as ruas pavimentadas é um compromisso da prefeita Christiane Bulhões com a população santanense.