Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/05/2023 12:32:43

Programa de Aração de Terras da Prefeitura de Santana mantém apoio aos pequenos agricultores

A aração de terras é o primeiro passo para uma boa safra e a Prefeitura de Santana do Ipanema sabe a importância que a ação tem na vida do agricultor.  E é por isso que o Programa Municipal de Aração de Terras está preparando as propriedades dos pequenos produtores rurais de Santana do Ipanema. 11 tratores estão trabalhando para facilitar a vida do homem e da mulher do campo.

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, divulgou um vídeo com depoimentos de agricultores que falam da importância do programa.

Maria José, agricultora da queimada do Rio, disse que essa ajuda da Prefeitura vai ser bom e facilitará o trabalho no campo.

Já o agricultor Edson Vieira, do Sítio Salobinho, avaliou que a prefeita Christiane Bulhões tem boa vontade para ajudar e trabalhar em benefício dos agricultores do município.

O apoio e o incentivo a agricultura familiar serão permanente no Governo de Confiança para que as famílias aumentem suas produções, gerem renda e contribuam com o desenvolvimento econômico do município.

Assista o Vídeo: