Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/11/2020 19:35:01

Programa Pavimentação por Toda Santana segue a todo vapor para alcançar todas as ruas

Em um trabalho permanente, o Programa Pavimentação por Toda Santana segue a todo vapor levando pavimentação para alcançar todas as ruas do município. O programa está mudando a realidade de muitas famílias e vai se tornar um grande marco na mobilidade urbana da cidade.

Pavimentar todas as ruas é um compromisso do prefeito Isnaldo Bulhões que está sendo executado pela prefeita e continuamos firmes no propósito de executar.

Obras de pavimentação por paralelepípedo estão sendo executadas simultaneamente em diversas ruas do município.

Para execução do programa, foi feito um estudo das ruas que faltavam ser pavimentadas e após isso, um planejamento financeiro. Para isso, a Prefeitura contou com apoio do deputado federal Isnaldo Bulhões, que articulou e liberar emendas parlamentares, que somadas aos recursos da Prefeitura, permitiram a execução do Programa.