PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/04/2023 12:54:24

  Programa Pavimentação por Toda Santana inicia obras no Povoado São Félix e avança em mais uma rua na cidade


O Programa Pavimentação por Toda Santana concluiu as obras na Rua que dá Acesso a Escola Senhora Santana e avançou para integrar a pavimentação no Povoado São Félix.

Na cidade, a Prefeitura tem obras em andamento na Rua Helena Lima Nobre, em frente a Casa de Custódia. Os serviços estão mais de 90% concluídos e os moradores, que esperaram por anos pela pavimentação, estão felizes com as obras.

Representando a comunidade, o cabeleireiro Adeilson Fela, que mora no local há mais de 20 anos, agradeceu a prefeita Christiane Bulhões por pavimentar a rua que era um sonho dos moradores. “Esse sonho virou realidade”, destacou.

Além do Povoado São Félix, na zona rural, obras de pavimentação estão sendo concluídas no Povoado São Raimundo. O maior programa de pavimentação da história de Santana do Ipanema é executado pela Prefeitura, com recursos próprios do povo santanense. Da cidade a zona rural, o trabalho não para.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280