PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/10/2021 14:07:34

  Programa Melhor em Casa realiza sonho de criança santanense acometida com tumor ósseo de conhecer Bombeiros e PM


A equipe do Programa Melhor em Casa de Santana do Ipanema, realizou o sonho da paciente Yasmim Victória, acometida pelo tumor ósseo de Ewing, de conhecer o Bombeiros Militar e a Polícia Militar.

A pequena esteve aos cuidados da fisioterapeuta Yana Souza, nutricionista Isabella Menezes e odontóloga Susanna Vieira, membros do Melhor em Casa, e foi acompanhada pela sua mãe.

Foi uma tarde de muitas emoções e surpresas preparadas pelos militares do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, equipe de Operações Aéreas da Secretaria de Segurança Pública do Estado e Polícia Militar do 7º BPM.

Além de conhecer os soldados, ela andou na viatura Auto Bomba Tanque (ABT) pelas ruas da cidade, conheceu o helicóptero Falcão 04 (base Agreste), a viatura da PM e o quartel do 9° GBM.

A ação é fruto da implementação do projeto Prontuário Afetivo no Programa Melhor em Casa, desenvolvido pelo Núcleo Municipal de Humanização da SMS Santana, com o objetivo de ofertar aos pacientes um tratamento digno, diminuindo o sofrimento deles, acolhendo os mesmos e seus familiares por meio de um atendimento mais humanizado.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280