Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/07/2019 16:40:04

Primeira noite da Festa da Juventude leva 20 mil pessoas ao Centro de Convivência

O Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões, ficou repleto de gente na noite desta sexta-feira (12), primeiro dia das apresentações da 57ª Festa da Juventude. Crianças, jovens, adultos e terceira idade assistiram aos shows de Arly Cardoso, Thales Lessa e Xand Avião.

De acordo com a Comissão Organizadora, a festa reuniu 20 mil pessoas. Entre os presentes estavam o prefeito Isnaldo Bulhões, a senadora da República, Renilde Bulhões, a vice-prefeita Dra. Christiane, prefeitos de outros municípios, secretários e vereadores de Santana e municípios da região, além de diversas autoridades.

Realizado pela Prefeitura Municipal, a Festa da Juventude levou muita diversão, lazer, cultura e alegria, gerando renda para os comerciantes de barracas e isopor que trabalharam nesta primeira noite.

Mais de 100 policiais militares, 37 bombeiros civis, equipes da Polícia Civil e mais de 140 seguranças particulares fizeram a segurança no local da festa.

As polícias Militar, Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizaram operação no trânsito em suas áreas de competência. Um balanço será divulgado na segunda-feira (15) com os dados da Festa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Sábado (13)

21h - Walisson Maicon