Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/10/2022 17:04:40

Prefeituras de Santana e Poço das Trincheiras realizam trabalho conjunto na recuperação de estradas na divisa

Um trabalho conjunto da prefeita Christiane Bulhões com o prefeito Valmiro Costa está levando mobilidade para zona rural. O maquinário das Prefeituras de Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras está reconstruindo as estradas na região das comunidades Camoxinga 2 e Troca Tapas, na dívida dos dois municípios.

O secretário de Infraestrutura de Santana do Ipanema, Marcelo Melo e o secretário de Transporte e Trânsito de Poço das Trincheiras acompanharam os trabalhos e destacaram a importância da parceria. Marcelo Melo avaliou que a parceria tem dado muito certo e agradeceu ao prefeito Valmiro Costa e ao deputado federal Isnaldo Bulhões que sempre tem apoiado as ações dos municípios.

Um dos moradores beneficiados com a recuperação dos trabalhos afirmou nunca ter visto uma estrada boa como está ficando agora.

É trabalho e parceria em prol da melhoria de vida da população.