Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/08/2020 12:40:29

Prefeitura segue realizando trabalho de roçagem, limpeza e manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura segue realizando os trabalhos de roçagem, limpeza, além da manutenção da iluminação pública.

Os serviços estão sendo realizados em diversas localidades da cidade, em diversas localidades na zona rural e nos povoados Óleo, São Félix e Areia Branca.

De acordo com o secretário de Infraesturutra, Marcelo Melo, a meta é atender todos os locais para dar agilidade à ação, conforme determinação da prefeita Christiane Bulhões.

O secretário ainda lembrou que estão sendo realizados os serviços de tapa buracos na cidade. Já a manutenção da malha vicinal foi suspensa temporariamente devido as chuvas que se intensificaram nos últimos dias, porém será retomada assim que o tempo melhorar.

O Governo Municipal reforça a obrigação de limpar a cidade, mas manter ela limpa é dever de todos nós.