PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/04/2023 13:47:34

  Prefeitura realiza 2ª Feira Literária de Santana do Ipanema, envolve população e fortalece a literatura


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Educação, realizou a 2ª Feira Literária de Santana do Ipanema (FELISE). O evento aconteceu na quinta (27) e sexta-feira (28), na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e contou com exposições, lançamento de livro e apresentações.

A abertura da 2ª FELISE contou com apresentação da Orquestra Dr. Isnaldo Bulhões. Em seguida teve o lançamento do livro “Centenário de Santana do Ipanema em poesia”. Peça que reúne as produções literárias dos alunos e santanenses inscritos no I Concurso Municipal de Poesias, realizado em comemoração ao nosso Centenário.

O evento teve continuidade com apresentação cultural do Grupo Folclórico Beija Flor do Sertão e apresentação do historiador João Neto Félix sobre a iconografia santanense em fotos.

Presente no evento, a prefeita Christiane Bulhões falou que a realização da 2ª edição da FELISE é motivo de muito orgulho dar continuidade a um evento criado na gestão da prefeita Renilde Bulhões valorizando a literatura e a cultura da terra.

Já no segundo dia a programação começou pela manhã com visita dos alunos das Escolas e Creches da Rede Municipal e teve continuidade ao longo do dia.

A noite foi a vez das apresentações culturais do maculelê, cordelistas, banda de pífano, repentistas e pastoril.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280