Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/05/2020 12:44:16

Prefeitura instala barreiras sanitárias nas entradas de Santana do Ipanema para combater a disseminação do novo coronavírus

A Prefeitura de Santana do Ipanema instalou três barreiras sanitárias nas entradas da cidade para combater a disseminação do novo coronavírus no município. Os pontos são: o 1º na BR316 em frente ao fórum; o 2º também na BR316 em frente ao posto Filadélfia; e o 3º na AL130 ao lado do Posto Lemos.

Profissionais de saúde estão identificando quem chega na cidade e orientando sobre cuidados de prevenção. Caso seja identificado algum sintoma gripal, eles são orientados a procurar os postos de saúde. Além disso, máscaras estão sendo distribuídas.

Isnaldo Bulhões esteve nos pontos e lembrou que é preciso que cada um faça sua parte, pois quanto mais cedo cumprirmos e respeitarmos essas medidas, mais cedo poderemos retomar nossas atividades.

O prefeito deixou claro que o município quer receber os visitantes e população das cidades e Estados vizinhos, mas nesse momento é preciso preservar o nosso povo.