Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:06

Prefeitura inicia pavimentação de mais uma rua em Santana; meta é pavimentar 23 mil m² até final do ano

No início da semana, a Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou a pavimentação de três ruas no bairro Santa Luzia e os serviços não pararam por aí. Nesta quinta-feira (14), mais uma rua foi contemplada, trata-se da Santo Expedido, no bairro Lagedo Grande, que recebeu o início das obras de pavimentação. A obra é executada pela Prefeitura com recursos próprios.

Durante a tarde de ontem, o prefeito Isnaldo Bulhões visitou as obras acompanhado do vereador Moacir Júnior, dos secretários Marcelo Melo (Infraestrutura) e Jorge Santana (Meio Ambiente), além do presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares.

O Governo da Reconstrução está pavimentando diversas ruas no bairro Paulo Ferreira concomitantemente a pavimentação da rua Santo Expedido e das três ruas do bairro Santa Luzia. É a maior frente de serviço da história de Santana do Ipanema. O município se tornou um verdadeiro canteiro de obras.

Nas redes sociais, Isnaldo Bulhões reforçou o compromisso de pavimentar outras ruas que ainda não foram pavimentadas para perfazer um total de 23 mil m².

“Todos sabem que prezo pela palavra e estou realizando os compromissos. Tenho até 31 dezembro para honrar e pavimentar as ruas que ainda não foram pavimentadas. É obra por toda cidade. Sou filho de uma terra que me alegra por vê-la avançar”, disse Isnaldo Bulhões.

É muita coisa sendo feita em Santana, seja na área da Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social... A gestão do prefeito Isnaldo Bulhões mostra que trabalha com responsabilidade, planejamento e sobretudo, compromisso de fazer o melhor por Santana e pelo seu povo.