Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/10/2021 14:06:36

Prefeitura inicia operação tapa-buracos para recuperar ruas asfaltadas em Santana

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta terça-feira (26), mais uma operação de recuperação do asfaltamento das vias urbanas, denominada tapa-buracos.

A ação teve início na manhã de hoje na Avenida Dr. Arsênio Moreira, seguiu pelas ruas do bairro São Vicente, Monumento e São Pedro e seguirá pelas vias que estão precisando de reparos.

A operação é executada em pontos em que o asfalto está deteriorado. Os serviços deixam as ruas em condições seguras para o tráfego de veículos e melhora a mobilidade urbana.