Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/04/2020 00:09:58

Prefeitura entrega 1000 cestas básicas para famílias afetadas pelas enchentes do Riacho da Camoxinga e Rio Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema entregou nesta terça-feira (31), 1000 cestas básicas para as famílias atingidas pela enchente do Rio Ipanema. As entregas foram realizadas por agentes comunitários de saúde nas Escolas São Cristóvão, Iracema Salgueiro, Helena Braga e Rotary, além do Mercado da Farinha e na comunidade Santa Luzia.

Além dos agentes, participaram da entrega servidores de todas as secretarias municipais.

Medidas como a disponibilização de pontos de apoio para as famílias desabrigadas foram tomadas. Elas estão sendo assistidas no Centro Municipal de Educação Infantil Roberval Menezes Dias, Escola Ormindo Barros e Universidade Estadual de Alagoas.