Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/11/2020 13:56:34

Prefeitura e SENAR capacitam mulheres com curso de Vestimenta Moda Íntima

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Assistência e Desenvolvimento Social e Diretoria do Trabalho, com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promoveu um curso de Vestimenta Moda Íntima.

Realizado no Polo de Confecções do município, o curso foi iniciado na terça-feira (17), e teve duração de 40h, sendo concluído nesta sexta-feira (20). Dez mulheres foram capacitadas pela professora Liégia do Senar.

A prefeita Christiane Bulhões segue incentivando a realização dessas capacitações, para dotar os profissionais locais de conhecimento e técnicas de trabalho, contribuindo, desta forma para a melhoria do nível de competitividade do negócio a nível local e regional.