Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/05/2021 10:10:49

Prefeitura de Santana segue vacinando a população contra Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue ampliando e vacinando cada vez mais a população contra Covid -19, de acordo com os grupos prioritários.

Grupo prioritário atual: profissionais da educação (municipal, estadual, federal e privado), a partir de 18 anos; pessoas com deficiência permanente a partir de 18 anos; portadores de comorbidades.

Se você faz parte do grupo prioritário, vá até a Quadra Poliesportiva São Cristóvão de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Atenção aos documentos: CPF; Cartão do SUS; Documento de comprovação da comorbidade ou do vínculo com a instituição de ensino.