Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/03/2021 11:39:36

Prefeitura de Santana reforça desinfecção nos locais de maior fluxo de pessoas e nas sedes do 7º BPM e SAMU

Em mais uma ação contra a Covid-19, a Prefeitura de Santana do Ipanema reforçou a desinfecção dos pontos de maior concentração de pessoas na cidade para conter a proliferação do coronavírus no município.

Nos últimos dias, foram realizadas as desinfecções de ruas, avenidas e prédios públicos. No domingo (28), os trabalhos foram realizados da Avenida Dr. Arsênio Moreira, iniciando pela Caixa Econômica Federal e prosseguiu até a rua Pedro Brandão, no Maracanã, locais que recebem o maior fluxo de pessoas devido aos bancos e lotéricas.

Também foi realizada a desinfecção e higienização na Sede e nos Veículos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Já nesta terça-feira (2), foram realizadas a desinfecção e higienização na sede e nas viaturas do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Os trabalhos são executados pela Equipe da Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde.