Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:37

Prefeitura de Santana realiza mutirão de exames e consultas e atende 717 pessoas no Pov. Areia Branca

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na sexta-feira (28), um mutirão de exames e consultas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Areia Branca. A "Saúde em Ação" envolveu 133 profissionais da saúde e atendeu 717 pessoas, dando oportunidade para elas colocarem sua saúde em dia.

Foram realizadas consultas e exames de: Ortopedia; Pediatria; Ginecologia; Odontologia; Citologia; Fisioterapia; Nutrição; Ultrassonografia; Testes Rápidos; Vacinas.

Para o prefeito Isnaldo Bulhões, "uma ação como esta leva dignidade e sobretudo respeito aos que mais precisam. Estou muito feliz com os resultados".

Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo prefeito, a população aprovou e parabenizou a ação do município. Veja o vídeo: