Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/04/2021 12:59:37

Prefeitura de Santana realiza manutenção na estrada que dá acesso ao Povoado São Félix

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado São Félix, em um trabalho continuo de recuperação das estradas do município que está garantindo melhores condições de trafegabilidade.

Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira (26), na estrada principal do povoado.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, esteve acompanhando os trabalhos da Prefeitura e conversou com os moradores, que estão felizes com os serviços realizados nesta semana que acontece a Festa do Padroeiro que leva o mesmo nome da comunidade, São Félix.

Marcelo Melo também salientou que a determinação da prefeita é seguir com os trabalhos por todas as estradas vicinais do município para garantir melhores condições de trafegabilidade, facilitando o ir e vim, sobretudo o escoamento da produção.