Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/10/2022 10:43:10

Prefeitura de Santana realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças na próxima quarta-feira (12)

O Dia das Crianças, celebrado na próxima quarta-feira (12), terá uma programação especial em Santana do Ipanema. Mantendo uma tradição do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, a prefeita Christiane Bulhões, em mais um ano, preparou uma programação especial para comemorar a data ao lado das crianças santanenses. A festa será realizada pela Prefeitura de Santana do Ipanema.

Serão realizadas brincadeiras, o dia terá músicas, pipocas, algodão doces e guloseimas de montão.

A prefeita Christiane Bulhões convida as famílias santanenses para participar deste momento especial para as crianças.

A festa será realizada no Estádio Arnon de Melo, das 12h às 17h. Será um dia cheio de alegria.