Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/02/2023 19:50:03

Prefeitura de Santana realiza V encontro dos Profetas das Chuvas do Sertão Alagoano nesta quarta-feira (15)

A prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semdrumah), realiza nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, o V Encontro dos Profetas das Chuvas do Sertão Alagoano.

O evento acontece em frente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, (Semdrumarh), na Avenida Dr. Arsênio Moreira e será terá apresentações culturais.

Os profetas utilizam da ciência, sabedoria popular e fenômenos naturais, diante de uma sabedoria repassada ao longo de gerações, para apontar o prognóstico das chuvas na região. Será um granve evento, não perca!