Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:28:14

Prefeitura de Santana realiza I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024

A Prefeitura de Santana do Ipanema realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) Edição 2021-2024 para promover o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para infância e adolescência no município.

Durante a reunião foi apresentado e validado o diagnóstico da situação, para elaborar e aprovar o Plano Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes.

A prefeita Christiane Bulhões, presente na solenidade, reiterou o compromisso com políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente e enfatizou que seguirá trabalhando para fortalecer e assegurar, cada vez mais, a melhoria dos indicadores de impacto social do município.

A realização do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF contribui na adoção de iniciativas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida dos menores e seguirá recebendo total apoio da gestão. ????

Participaram do evento o vice-prefeito Iury, o o presidente da Câmara de Vereadores Moacir Júnior, os secretários municipais Júnior Genuíno, Vera Araújo e Sibele Aroxellas, o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema Josinaldo Soares, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Évio Carvalho, o articulador do Selo Unicef em nosso município Everton Gaia e o mobilizador de Adolescentes Everton Lacerda. A secretária de Governo e Senadora da República Renilde BUlhões também participou da solenidade de forma remota.