Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/12/2022 09:37:34

Prefeitura de Santana proporciona momentos de lazer e inclusão aos idosos do Abrigo São Vicente

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu um dia especial, de afeto e muita emoção para os idosos do Abrigo São Vicente de Paula.

Equipes do Programa Melhor em Casa realizaram um passeio com os idosos pelas ruas da cidade e o destino final foi a Praça Senador Enéas para que eles pudessem ver de perto a ornamentação natalina, oportunidade de conhecer o encanto e a magia do ambiente, proporcionando momentos felizes, de lazer e inclusão para eles.

São momentos de convívio e descontração que também ajudam na autoestima dos idosos.

A visita foi animada ao som do saxofonista Cristiano Oliveira.