Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/11/2022 12:48:25

Prefeitura de Santana promove reunião para tratar das atividades do Recicla Santana

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos promoveu na última semana, uma reunição com os catadores de materiais recicláveis do município para tratar das atividades do Recicla Santana, que será o principal agente na implantação da Coleta Seletiva.

A secretária da Semdrumarh, Amanda Graça, o diretor de meio ambiente, Fabio Leite e o consultor Zezinho falaram da importância do trabalho realizado na Associação e sobre o apoio da Gestão da prefeita Christiane Bulhões para o início das atividades.

Na ocasião, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente, realizando uma palestra sobre Câncer de Mama e de Próstata. Exames rápidos foram realizados.