Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/07/2021 14:09:10

Prefeitura de Santana promove live sobre história e relatos da Festa da Juventude na próxima terça (13)

A Prefeitura de Santana do Ipanema promove na próxima terça-feira (13), uma live sobre a Festa da Juventude do Centenário. A transmissão ao vivo será às 19h30min, no Canal da SEMED Santana no YouTube.

O evento contará com as palestras dos santanenses Dr. José Carlos Malta Marques, Neném do Posto, Rossone Marques, Sílvio Melo e José Antônio Soares Campos, o popular Xogoió.

Nas redes sociais, a prefeita Christiane Bulhões revelou que está com saudades da festa, que com a vacina e o fim da pandemia, deve ser realizada no próximo ano. A gestora deixou o convite para que todos assistam a live e relembre bons momentos da festa. “Quem aí também está com uma grande saudade da Festa da Juventude? Em nome da saúde de todos ela ainda não pode ser retomada, mas preparamos uma live muito especial para relembrar os bons momentos e celebrar o nosso centenário ???? No próximo ano, se Deus quiser, estaremos todos vacinados e juntos em uma grande festa”, escreveu.