Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/11/2021 17:45:41

Prefeitura de Santana promove festa de aniversário para paciente do Programa Melhor em Casa

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última semana, uma festa de aniverário para uma Jhenife, paciente do Programa Melhor em Casa.

A linda jovem, que ama maquiagem e completou idade nova ganhou a festa com direito ao que ela mais gosta: A Maquiagem.

Toda a equipe se fez presente nesse lindo dia, levando alegria e arrancando sorrisos da linda Jhenife. em parceria Nossa gratidão a todos e a maquiadora Isadora Sammiry @sammirymakeup.

Essa é mais uma ação do desenvolvido pelo Núcleo Municipal de Humanização da Secretaria de Saúde com o objetivo de ofertar aos pacientes um tratamento digno, diminuindo o sofrimento deles, acolhendo os mesmos e seus familiares por meio de um atendimento mais humanizado.