Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/08/2021 14:16:49

Prefeitura de Santana promove encontro com artesãos para valorizar a cultura

Os artesãos santanenses participaram de um momento muito importante para valorização da cultura. Na manhã desta sexta-feira (13), eles tiveram um encontro com a prefeita Christiane Bulhões, secretários e diretores para integração, valorização e troca de experiências. O encontro tratou de projetos que serão colocados em prática para fortalecer o artesanato. Um café da manhã com delícias regionais foi servido a todos.

Amosiel Feitosa, representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae Alagoas) palestrou sobre Economia Criativa e o momento foi encerrado com uma visita à Casa do Empreendedor, onde foram apresentados os serviços aos artesãos.

“O incentivo à cultura será permanente no Governo de Confiança, porque aqui a Cultura é valorizada”.