PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/08/2022 00:28:03

  Prefeitura de Santana promove 1ª Gincana sobre ações de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio das Secretarias de Saúde e Educação realizou no domingo (28), a 1ª Gincana sobre ações de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti. O evento foi realizado na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, e reuniu alunos das escolas municipais, servidores e população.

A prefeita Christiane Bulhões participou ao lado do vice-prefeito Iury, vereadores e secretários municipais.

O objetivo da ação foi conscientizar a população. Foram realizadas brincadeiras e dinâmicas sobre como detectar e prevenir possíveis criadouros.

“Foi uma manhã de muita alegria e conscientização com a participação de alunos e professores da rede municipal de ensino, servidores públicos e toda a sociedade santanense”, disse a prefeita.

Estandes foram montados pelas equipes mostrando aos estudantes a evolução, o modo de transmissão e prevenção do mosquito. Os alunos das Escolas Municipais participaram ativamente e também realizaram apresentações temáticas.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280