Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/01/2023 10:47:01

Prefeitura de Santana oferece vagas de estágio em Zootecnia para alunos da Uneal Campus II

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou nesta terça-feira (15), que graças a uma parceria firmada com a Universidade Estadual de Alagoas Campus II Santana está realizando estágio em Zootecnia nas áreas de apicultura, avicultura, bovinocultura, ovicaprinocultura, assistência técnica e extensão rural, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A parceria foi possível graças ao empenho da prefeita Christiane Bulhões Recebi junto ao reitor da Uneal, Odilon Máximo. A gestão da prefeita segue firme, lado a lado, pelo desenvolvimento da educação superior em Santana do Ipanema.

Para os estágios obrigatórios, a turma da Zootecnia precisa estar no último ano de curso (9º e 10º período). Para os estágios não obrigatórios, estão aptos os alunos a partir do 3º período.

A seleção acontece da seguinte forma: os obrigatórios já constam no programa do curso, enquanto os não obrigatórios são de demanda passiva ou sob requerimento do órgão que irá receber esses estagiários.