Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/04/2020 13:39:15

Prefeitura de Santana mobiliza profissionais da saúde e garante atendimento às famílias vítimas das enchentes

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando medicamentos da farmácia básica para as famílias que foram desabrigadas e desalojadas, evitando que elas se desloquem para farmácia do município.

Médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros estão realizando atendimentos e garantindo que todos fiquem com a saúde em dia. As visitas domiciliares também estão sendo realizadas.

Aproximadamente 1000 famílias estão desabrigadas e desalojadas. 40% estão em abrigos estruturados pela Prefeitura, outra parte em casa de parentes e amigos. Os abrigos são: Centro Municipal de Educação Infantil Roberval Menezes Dias, Escola Ormindo Barros e Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

A Prefeitura estará presente em todos os quadrantes do município com sua estrutura.