Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/12/2022 09:39:27

Prefeitura de Santana libera salário de dezembro e garante Natal com dinheiro na Conta

A Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou o pagamento dos servidores públicos do município referente ao mês de dezembro garantindo Natal e Ano Novo com dinheiro na conta.

O pagamento começou a ser creditado na conta dos trabalhadores nesta quarta-feira (21). Na semana passada, a Prefeitura liberou a 2ª parcela do 13º salário e as duas folhas já pagas vão aquecer o comércio e impulsionar a economia do município nas festas de fim de ano.

Pagar dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo honrado desde o início da gestão da prefeita Christiane Bulhões, que segue trabalhando com respeito com as finanças públicas.

Nas redes sociais a prefeita reforçou o compromisso de pagar rigorosamente dentro do mês trabalhado e aproveitou para desejar feliz Natal e um 2023 de muito sucesso.