Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2019 13:41:35

Prefeitura de Santana levou ações do Novembro Azul para pontos de trabalho da cidade

Visando o bem estar da população santanense masculina, durante o mês de novembro, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou ações referente ao Novembro Azul, mês do movimento de prevenção do câncer de próstata.

Foram realizados várias orientações para os homens, palestras, exames laboratoriais preventivos, testes rápidos, verificação de pressão arterial, glicemia de jejum, entre outros.

Essas ações foram realizadas nos seguintes pontos de trabalho e os seguintes públicos: Corpo de Bombeiros Militar, Lourinho Ferragens, Sindicato Rural, Cursilho de Cristandade, Endemias, Vigilância Sanitária, CAPS, Casa O Ferrageiro, Encontro de Casais com Cristo e Pontual Distribuidora.