Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:36:42

Prefeitura de Santana leva serviços de recuperação de ruas danificadas pelas chuvas até a Baraúna

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue trabalhando por toda Santana para realizar a recuperação das vias danificadas pelas fortes chuvas que caíram no município no último dia 28 de janeiro.

Equipes da Infraestrutura estão trabalhando em uma das ruas do bairro da Baraúna, local também afetado pelo temporal.

Os serviços estavam concentrados no bairro Artur Moraes, onde uma das principais ruas foi denificada, impossibilitando o tráfego de veículos. Com a conclusão, as equipes avançam pela Baraúna e vão percorrer outras vias para assegurar mobilidade urbana.