PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/03/2022 10:26:40

  Prefeitura de Santana leva serviços de saúde para às mulheres na Igreja AD Brás na Santa Sofia


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou serviços de saúde para às mulheres santanenses neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu na Igreja Ad Brás, situada no Bairro Santa Sofia e contou com a presença da secretária de Saúde, Sibele Aroxellas.

Profissionais da Unidade de Saúde São Joaquim realizaram diversos atendimentos e consultas de Citologia Oncótica, realização de testes rápidos para Hepatite B e C, Sífilis e HIV, solicitação de Mamografia, verificação de sinais vitais e saturação.

Também foi realizada uma roda de conversas sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama, Câncer de Colo de Útero e Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Por fim, às mulheres tiveram os serviços de escova de cabelo, hidratação, manicure e pedicure. O dia de beleza foi gratuito e humanizado, visando estimular a autoestima e o autocuidado das mulheres.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280