Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/11/2021 19:19:38

Prefeitura de Santana leva mutirão de exames e consultas ao Povoado Areia Branca

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou o mutirão de exames e consultas ao Povoado Areia Branca. O "Saúde em Ação" foi realizado nesta sexta-feira (28) e envolveu diversos profissionais da saúde, realizou 100 atendimentos médicos e 308 procedimentos de enfermagem, dentre eles: aplicação de vacinas; aferição de pressão arterial; Exame de glicemia (HGT); Citologias.

Foram realizados ainda atendimentos com assistentes sociais, fisioterapeutas e agentes de endemias.

Os atendimentos aconteceram na Unidade Básica de Saúde e na Quadra Poliesportiva. Os profissionais de saúde também fizeram visitas nas residências.

Uma ação como essa leva dignidade e reforça nosso compromisso da gestão com a saúde pública.