Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/05/2022 15:56:27

Prefeitura de Santana leva ação de Odontologia nas escolas para cuidar da saúde bucal das crianças

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio das secretarias de Educação e de Saúde está levando a Ação de Odontologia para as escolas municipais do município.

A iniciativa tem objetivo de cuidar da saúde bucal das crianças, orientando a escovação correta dos dentes e a importância da prevenção às cáries para despertar nas crianças a cultura da relevância da higiene bucal.

Estão sendo ofertados a escovação orientada e demonstração correta de escovação dos dentes e uso de fio dental.